14/11/2017 às 08:22:00
PREFEITO CACHETA INAUGURA NOVO ESPAÇO DA FARMÁCIA MUNICIPAL

Inauguração do novo espaço da farmácia municipal em Itaporanga.

A secretaria municipal de Saúde, representada pelo secretário Érico Rogério Rosa Onari, com apoio do Prefeito Municipal, Senhor Vilson Aparecido Rodrigues (Cacheta), inaugurou nesta segunda-Feira, dia 13/11/2017, junto ao centro de atendimento, o novo espaço físico da farmácia municipal, que conta com uma sala de espera ampla e banheiros adaptados para melhor atender a população.

Na parte interna, o almoxarifado ganhou mais espaço, o que vai otimizar a organização dos medicamentos existentes e os que estão sendo adquiridos.

O centro de atendimento conta ainda com o setor de serviço social da Saúde, e em breve abrigará a sede da secretaria municipal de saúde e setor de regulação (agendamento de consultas e exames).

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet