29/01/2018 às 08:15:00
PREFEITO CACHETA ASSINA TERMO DE ENTREGA PROVISÓRIA DO PSF WANDERLEY SPADACCINI

O Prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cachetão” recebeu em seu gabinete os Engenheiros Cristina e Osvaldo que são representantes da Secretária da Saúde do Estado de São Paulo, onde foi assinado o Termo de Entrega Provisória referente ao prédio do PSF Wanderley Spadaccini localizado na Vila Alvorada, esse prédio foi construído com incentivo da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo em parceria com o Banco Internacional de Desenvolvimento (BID).

Essa unidade é uma grande conquista para o Município de Itaporanga, com uma estrutura física e material de ponta, que possibilitará um melhor atendimento aos usuários da unidade.

Na semana do dia 05/02 a 09/02 a equipe pertencente ao PSF Wanderley Spadaccini passará por um treinamento que será realizado pela empresa Tellus e Versa, com o intuito de capacitação técnica e humanização, e a utilização do sistema e-SUS, que será implantado em todas as unidades de saúde do nosso município.

Em breve será realizada a inauguração da unidade, com a presença dos representantes das esferas governamentais.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet