17/12/2018 às 13:18:00
Carreata expõe veículos adquiridos pela administração do Prefeito Cacheta

Finalizando seu segundo ano de administração, o prefeito municipal de Itaporanga Vilson Rodrigues "Cacheta" fez questão de expor à população os últimos veículos conquistados por seu governo: um ônibus da Saúde, um trator, um ônibus escolar, dois carros da Saúde e uma caminhonete da Vigilância Sanitária.

Os veículos circularam nas principais vias da cidade na manhã do dia 15 de dezembro, sábado, em forma de carreata organizada pela administração com a participação dos funcionários, secretários e vereadores municipais.

"Essa foi a forma que encontramos de mostrar aos itaporanguenses algumas das conquistas que minha administração conseguiu nos dois primeiros anos de gestão. Temos muito mais para conseguir, ano que vem teremos mais veículos e ambulâncias para a Saúde, recapeamento de vias públicas esburacadas, conquistas na Educação, dentre outras que estamos correndo atrás e tenho a certeza que conseguiremos e traremos muitas melhorias para nossa querida Itaporanga. Temos mais dois anos de governo, portanto muita coisa boa ainda há de vir. Já conseguimos liberação de verbas estaduais para recapes e melhorias na Saúde, assim como uma Creche Escola para o bairro Campinho, e estamos aguardando aprovação e liberação de verbas para muitas outras melhorias em todos os setores. Tenho a confiança que conseguiremos ainda no começo do ano que vem mais novidades boas para a cidade", esclarece o prefeito Cacheta.

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet