06/06/2019 às 10:36:00
2º Congresso CONEXIDADES - encontro Nacional de parceiros públicos e privados

Secretaria de Turismo e Cultura participa do 2º Congresso CONEXIDADES - encontro Nacional de parceiros públicos e privados.

Representado pelo Secretário de Turismo e cultura Cassiano Godoi e pelo Vereador Marcelo Camargo, Itaporanga se capacita e busca informações e recursos junto a outras regiões turísticas sobre a aplicação do turismo e suas vertentes. E aproveitando o encontro protocolaram junto ao Deputado Federal Herculano Passos pedidos de recursos ao Município.

CONEXIDADES

Criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Conexidades em sua segunda edição, realizada na cidade de São Carlos, de 4 a 8 de junho de 2019. É Fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista, Conexidades discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas em formato de apresentações e workshops.

Graças ao total envolvimento de empresas, entidades, fundações e associações representativas, a segunda edição de Conexidades conta com a adesão dos maiores municípios do estado, bem como participação expressiva dos municípios de pequeno porte – com população de até 50 mil habitantes –, por meio de iniciativa da Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (AMPPESP).

Conexidades tem o objetivo que carrega em seu nome: instruir, orientar e preparar o agente público visando a excelência de suas funções, além de fazer a Conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/442835022964161

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia