30 SET 2019
CAVALGADA RURAL

DOMINGO FOI DIA DE CAVALGADA RURAL

PROMOVIDA PELO SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ / SENAR-SP, PREFEITURA MUNICIPAL, SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA.

Com o objetivo de praticar a Cavalgada em grupo, resgatando as tradições culturais de nossa região,e ainda promover a ação social no campo, além de uma confraternização entre companheiros, foi assim que aconteceu no Domingo ( 29), Dezenas de Cavaleiros e Amazonas se reuniram na chácara Rio Verde, e após um café da manha e muita prosa, o grupo se dirigiu até o Bairro Cruzeirinho, onde foram recebidos com um delicioso almoço caipira e confraternização entre os participantes.

O evento foi um sucesso e contou com a presença de valareis da cidade, dos bairros vizinhos e vindos de outras localidade. O prefeito Douglas prestigiou o evento e recebeu os cavaleiros com muito entusiasmo. A cavalgada resgata uma paixão do tropeirismo e paixão de muitos amantes da modalidade.

Reviva essa paixão! Descubra os sabores, saberes, cores e tradição de nossa Terra.

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.507989109782085&type=3
VINCULADOS À PÁGINA: