06/11/2019 às 10:51:00

- INICIO NESSA SEXTA-FEIRA

OFICINA DE INTERPRETAÇÃO TEATRAL

INSCRIÇÕES ABERTAS

O governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis, Oficinas Culturais e Prefeitura de Itaporanga através da Secretaria de Turismo e Cultura Municipal, convidam você, maior de 16 anos a participar da 1ª OFICINA DE INTERPRETAÇÃO TEATRAL DE ITAPORANGA, cordenado por MERLIN KERN.

As inscrições serão feitas a partir de 24 de outubro, na secretaria da Escola Epitácio Pessoa.

A oficina será realizada na Escola Municipal Coronel Vicente Russo do Amaral, DE 8 A 10 de novembro ( sexta, sábado e domingo ) das 14:00 as 18:00 Horas e oferece 30 vagas.

O curso de Interpretação Teatral tem por finalidade o desenvolvimento, acompanhamento e orientação dos participantes que tenham interesse na linguagem e montagem teatral. Estimular através de dinâmicas de grupo, exercícios de relaxamento e improvisações, o desenvolvimento da criatividade e disponibilidade ao jogo teatral. Trabalhamos o desbloqueio, a sensibilidade, a unidade grupal e a descoberta do potencial criativo do aluno. O grupo vivenciará cenas teatrais, estudando textos, cenas e personagens.

PARTICIPE ! VAGAS LIMITADAS

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/534442093803453

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia