
ACONTECENDO...

CURSO: BOVINOCULTURA DE LEITE

Hoje, 1º de novembro, seguimos com o segundo dia do curso de Bovinocultura de Leite, oferecido pelo Senar/SP em parceria com o Sindicato Rural de Taguaí, e com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Turismo e Cultura.

Local: Estância Velho Carreiro, Bairro Maria Nogueira.

Objetivo: Capacitar profissionais do campo com conhecimentos essenciais para o manejo do gado leiteiro e o desenvolvimento de atividades de turismo rural, trazendo novas oportunidades de geração de renda e valorização da cultura local.

Destaque: Este curso inclui um módulo completo de Casqueamento de Bovinos, uma formação essencial para quem busca aprimorar o cuidado com a saúde dos cascos do rebanho, garantindo bem-estar animal e aumento da produtividade.

Curso totalmente gratuito!

Aproveite esta oportunidade! A Secretaria de Turismo e Cultura oferece diversos cursos gratuitos em áreas de alta demanda. Garanta sua capacitação profissional e abra novas possibilidades de trabalho.

Informações e Inscrições: (15) 3565-1397
PARTICIPE E INVISTA NO SEU FUTURO!
Mais informações e fotos no link:
https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0x2gbSsAJ1BmNFU2mNHpLUNAZHYAA2ZudmTQToWcYyjdKwCARTMFqsBJzUSPvP4xMl