Principal   Turismo

ATRATIVOS NATURAIS
PRÁTICA DE ESPORTES DE AVENTURA (RAFTING, BOIA CROSS, TRILHAS, RAPEL, PARAPENTE)

Itaporanga possui vários recursos turísticos naturais, locais que ainda não oferecem uma infraestrutura para receber turistas, mas que possuem considerável potencial.

Banhado pela represa de Xavantes, e com um visual sem igual, Itaporanga possui em suas terras, além do morro do Defunto, que pode ser visto de qualquer lugar da cidade e seu entorno sua imagem projetada, possui também, distribuído em várias propriedades, grutas, cavernas, corredeiras, formações rochosas ainda a serem exploradas e estruturadas para possível recebimento de turistas e interessados em esportes de aventura.

Com a inclusão do município no Mapa de Turismo Nacional, cria-se condições favoráveis para o desenvolvimento e implantação da infraestrutura necessária para esse processo (sinalização, guias, meios de fácil acesso, segurança necessária, etc).

Maiores informações:

SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE ITAPORANGA

R: Bom Jesus, 738 - Centro

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.