17 MAI 2013
Campanha do Agasalho de Itaporanga tem pontos de entrega

Ao invés do mutirão para coletar, às pressas as doações de casa em casa, este ano, visando uma melhor eficiência, a Campanha tem pontos de coleta, onde os doadores, depois de separarem em casa e com calma as peças servíveis “Roupa Boa a Gente Doa”, poderão fazer a entrega.

Isso, de acordo com os organizadores é para melhorar o nível e a qualidade da doação.

Como vinha acontecendo, na pressa, as pessoas pegavam qualquer roupa e doavam por doar, sem tempo para analisar se as peças iriam ou não servir de fato para alguém.

O Fundo Social de Solidariedade de Itaporanga esta realizando mais uma Campanha do Agasalho, visando arrecadar roupas de inverno e principalmente cobertores que posteriormente serão distribuídos às famílias mais carentes do município.

A Campanha será através de doação em pontos de coleta, distribuídos pela cidade, sendo: nas escolas municipais, escolas estaduais e particulares, na SABESP, ELEKTRO, Polícias Civil e Militar, na Loja Maçônica e também na Prefeitura Municipal.

A coordenadora do Fundo Social Municipal Edna Camargo, pede a colaboração de todos, principalmente com a doação de cobertores e apenas roupas de inverno e antecipadamente agrade aqueles que já colaboram com a Campanha.