18 MAI 2013
Na Casa Civil, Zé do Nute reitera pedidos para Itaporanga

Pedidos foram: liberação de recursos para recape de ruas, iluminação pública, máquinas e um restaurante Bom Prato em Rubião para atendimento dos que se tratam na Unesp  - O prefeito Zé do Nute participou na última quinta-feira(16) de audiência junto a Casa Civil,

no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo.

Nessa ocasião também esteve presente o deputado federal Arnaldo Jardim(PPS), que intercedeu para as reivindicações de Itaporanga.

Na oportunidade foram recebidos pelo subchefe da Casa Civil Rubens E. Cury. O prefeito Zé do Nute juntamente com o deputado Arnaldo Jardim, reiteraram as necessidades e carências do município de Itaporanga, principalmente no sentido de liberar recursos para obras de infraestrutura urbana, como recapeamento asfáltico, iluminação pública e enfatizou a necessidade de aquisição de máquinas.

Bom Prato para Rubião - Zé do Nute também aproveitou a ocasião, para reiterar o pedido de instalação de um Restaurante Popular “Bom Prato”, na cidade de Botucatu, nas proximidades da UNESP – Rubião Junior, visando atendimento de toda população da região que faz exames e consultas no local. O “Bom Prato” é um programa do Governo do Estado que subsidia as refeições fornecidas. O custo de um café da manhã é de 0,50 centavos e o prato de cada refeição é de apenas 1,00 real.

O prefeito considerou bastante proveitosa esta audiência. Segundo informações da Casa Civil, o governador Geraldo Alckmin deverá despachar e anunciar nos próximos dias as reivindicações do município.
Zé do Nute ao final fez questão de agradecer ao deputado Arnaldo Jardim que mais uma vez intercedeu pelo município e o secretário Rubens Cury que sempre tem atendido as reivindicações.

Deputado federal Arnaldo Jardim, prefeito Zé do Nute e Rubens Cury, sub-chefe da Casa Civil