29 JUL 2013
Escolas Municipais voltam às aulas no dia 1º de agosto

A secretária da Educação, Jucinéia de Oliveira Lara, juntamente com a supervisora Silvia Moreira Lopes, dão boas vindas e desejam um bom retorno a todos os alunos, para que com entusiasmo e alegria, iniciem as atividades no dia 1º de agosto.

Criar condições para que as crianças e jovens possam aprender cada vez mais é a principal tarefa da Secretaria Municipal da Educação.  Toda a rede de profissionais, entre professores, coordenadores pedagógicos, diretores, supervisor, pessoal administrativo e de apoio está envolvida diretamente nessa missão.

"Com a participação dos pais e da comunidade, buscamos, todos juntos, fazer da escola um espaço de educação para a vida, democrático e prazeroso, onde nossos alunos tenham um ambiente adequado e estimulante para o aprendizado. Queremos relembrar a todos que a Educação do nosso município continua sempre trabalhando cada vez mais em prol aos nossos alunos. Temos nossos professores de Artes, Educação Física, professores Auxiliares, Pedagoga, Fonoaudióloga, monitores Escolares e professor de Inglês", destacou a secretária Jucinéia de Oliveira Lara.

Para finalizar, o prefeito José Carlos do Nute Rodrigues, o vice-prefeito Gezuíno Rovides e a sra. Jucinéia de Oliveira Lara, desejam a todos os funcionários e alunos um segundo semestre de muito sucesso.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024