10 AGO 2013
Zé do Nute participa da abertura da 10ª AGRIFAM

No último dia 2, o prefeito de Itaporanga José Carlos do Nute Rodrigues, participou em Lençois Paulista da abertura da 10ª AGRIFAM – Feira da Agricultura Familiar e do Trabalhador Rural.

O evento contou com as presenças do governador Geraldo Alckmin, secretária da Agricultura Mônica Bergamaschi,  secretário da Habitação Silvio Torres, secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania Eloisa Arruda, deputado federal Milton Monti, representantes  de diversos órgão estaduais, prefeitos, vereadores, entre outros.

Na oportunidade Zé do Nute protocolou ofício  com a assessoria do governador pleiteando recursos financeiros para o município.  Com o diretor executivo do Itesp Marcos Pilla, tratou de assuntos sobre regularização fundiária.

Com o coordenador da CATI José Carlos Rosseti e diretor presidente da Codasp Jairo Machado, tratou de assuntos sobre os Programas Microbacias 2 e  Melhor Caminho.

Outro contato importe foi com o deputado Milton Monti, reiterando pedidos de benefícios financeiros para o município. Esses contatos são importantes para estreitar o nosso bom relacionamento com as autoridades governamentais", ressaltou Zé do Nute.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024