15 AGO 2013
Prefeito Zé do Nute acompanha serviços em estradas rurais

Para melhorar atendimento do setor, a administração realizou nesta semana licitação para compra de 2 caminhões e espera receber até o final do ano uma motoniveladora e mais um caminhão basculante - O prefeito Zé do Nute esteve nesta quarta-feira (14/08), acompanhando a execução dos serviços de manutenção e conservação das estradas rurais em diversos bairros do município.

Devido o período chuvoso prolongado ocorrido na região nos últimos meses, os serviços de manutenção e conservação das estradas rurais ficaram prejudicados, ocasionando problemas no leito de diversas estradas em vários bairros rurais de Itaporanga.

De acordo com Antonio Jonas de Lima, Secretario Municipal da Agricultura e Pecuária, já foram realizados a manutenção e conservação das estradas dos bairros da Onça, dos Silvas, Rasqueado, São Paulinho e Coqueirinho e na seqüência deverá estar realizando os serviços nos bairros Cruzeirinho, São Francisco e Remédio.

O prefeito Zé do Nute ressaltou mais uma vez a extensão territorial do município: "São 23 bairros rurais e mais de 500 km de estradas de terra e isso gera uma demanda por serviços muito grande, fazendo assim necessária uma frota de veículos e máquinas capaz de atender as necessidades do município. Nesta semana realizamos processo licitatório para adquirirmos um caminhão poliguindaste e mais um caminhão basculante trucado, para atender os serviços rurais, e, esperamos receber até o final deste ano uma máquina motoniveladora e um caminhão basculante 0 km,  do Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do programa PAC 2.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024