12 MAR 2020
EDUCAÇÃO
A E.M Dom Athanázio Merkle é indicada como polo da ETEC - Itararé para o segundo semestre de 2020

Foi realizada a visita na E.M. Dom Athanázio Merkle, no dia 3 de março de 2020, terça-feira, pela Diretora de escola técnica Sra. Cristina Margareth Weiss, a assessora Técnico Administrativo II, a Sra. Michele Oliveira Soares, pelo Prefeito Municipal Douglas Benini, Secretário Municipal da educação, Roberto da Silva, Coordenadora Geral da Educação Eliane Nascimento e equipe escolar, para verificação do espaço e instalações para implantação da Classe Descentralizada no Município de Itaporanga a partir do segundo semestre de 2020. Confirmando assim o interesse e satisfação em dar continuidade aos trabalhos da ETEC Prof. Terezinha Monteiro dos Santos- Itararé em fazer funcionar a Habilitação Profissional de Nível Médio em Administração.

A Prefeitura Municipal estruturou e organizou o espaço e instalações , contando infraestrutura adequada aos alunos, com laboratório de informática, com acesso a internet, ofertando 21 computadores em funcionamento. Também fará parte das atribuições do Município previstas em Termo de Cooperação Técnico-Educacional celebrado com o Centro Paula Souza; O transporte dos docentes, arcando com despesas de combustível e a Alimentação dos alunos e docentes (janta) e demais atribuições.

“A ETEC é ensino de qualidade que prepara o nosso jovem e o trabalhador para o mercado de trabalho, os cursos são voltados para as necessidades de nossa região” esclarece o Secretário Roberto.

“A Educação tem sido uma das prioridades desta gestão e essa parceria é uma grande conquista a nossa população. Tudo que é voltado para a Educação é voltado para a construção de um futuro melhor” ressalta o Prefeito Douglas.

Veja mais fotos no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2805506032828508
VINCULADOS À PÁGINA: