16 NOV 2021
REFORMA DO CRAS
REFORMA DO CRAS🤝✅
Por iniciativa do Prefeito Douglas Benini com o objetivo de proporcionar melhores condições de atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio do Departamento Municipal de Assistência Social e CRAS, acionou a Secretaria Municipal de Serviços Gerais Urbanos e Rurais para estrar realizando uma série de melhorias e reparos de manutenção no prédio onde funciona o CRAS.
O Secretário João de Mello informa que o prédio está recebendo reparos e manutenções, com o objetivo de realizar melhorias na estrutura física para o aprimoramento dos serviços visando um melhor atendimento aos usuários da Política de Assistência Social.
“Nós temos um carinho muito grande pelos CRAS, porque além de serem espaços de atividades para idosos e crianças, são esses locais que recebem e prestam todo atendimento para pessoas em situação de vulnerabilidade”, disse o Prefeito Douglas Benini.
Entre os serviços que estão sendo executados, destacam-se a adaptação no espaço físico, pinturas internas e externas, manutenção nas placas de identificação, janelas, além de melhorias na rede elétrica e hidráulica e substituição de equipamentos quebrados.
Contamos também com um novo Bebedouro adquirido para os usuários do CRAS.

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4536281339750960