04 OUT 2023
Bairro Bela Vista: Em Contagem Regressiva para a Conclusão do Lajotamento
Bairro Bela Vista: Em Contagem Regressiva para a Conclusão do Lajotamento
A Prefeitura Municipal de Itaporanga tem o prazer de anunciar que estamos na reta final do projeto de lajotamento no Bairro Bela Vista. Este é um marco significativo para nossa cidade, e estamos ansiosos para compartilhar os benefícios desse empreendimento com a comunidade local. Reconhecemos a importância de proporcionar melhores condições de vida aos seus moradores, e o projeto de lajotamento tem sido uma prioridade para a administração municipal.
Estamos felizes em informar que o projeto está avançando a um ritmo constante, e a conclusão está agora ao alcance. As ruas pavimentadas trarão uma série de melhorias para a população do Bela Vista, incluindo maior mobilidade, segurança e qualidade de vida.
O lajotamento não é apenas uma questão estética, mas também uma medida que valoriza o bairro e melhora a infraestrutura local.
Além disso, a instalação da rede de saneamento no Bairro Bela Vista é uma realização significativa que beneficiará todo o bairro. Isso contribuirá para a melhoria das condições de vida e para a saúde pública, demonstrando o compromisso da administração com o bem-estar de todos os cidadãos de Itaporanga.
A Prefeitura Municipal de Itaporanga está empenhada em cumprir sua promessa de trazer melhorias para o Bairro Bela Vista e para toda a cidade. Com a conclusão deste projeto, continuaremos trabalhando para que Itaporanga seja um lugar cada vez mais próspero e acolhedor para todos os seus cidadãos.
Estamos ansiosos para celebrar a conclusão do lajotamento e compartilhar essa conquista com a comunidade do Bairro Bela Vista em breve. Agradecemos a paciência e o apoio contínuo dos moradores e de toda a cidade.
Para mais informações e atualizações sobre o projeto, fiquem atentos aos canais de comunicação oficiais da Prefeitura Municipal de Itaporanga.

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/pfbid02nWWe9xD5w4bQ29ECi5HUt4FEd1PvQs7aWx1BSg6JJsoytgxiwMdAMWX6bTpqexPXl