29 DEZ 2017
NA CASA CIVIL CACHETA ASSINA CONVENIO PARA AS OBRAS DE RECAPE.

Na tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro, o prefeito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, esteve presente na Casa Civil para assinatura de convênios.

Acompanhado dos vereadores  Gerson Viana, João Melo e Carlinhos Ambulância, o prefeito assinou convênio no  valor de                R$ 160.000,00 para obras de recapeamento que serão destinados às ruas Sebastiana Clarina da Veiga Rodrigues no tamanho de 2.105,00 m², na rua Aparício Fiúza de Carvalho são 1.724,35 m² e rua José Alexandre Filho 1.006,36m² as ruas estão localizadas  entre os bairros Campinho e Parque das Nações, local que atende a população daquela localidade e que se encontra em estado crítico de uso.

“Estamos sempre atentos a possibilidade de melhorias nas ruas da cidade e a verba deste convênio vai possibilitar sanar o problema de uma rua que é importante para a locomoção seja de veículos ou pedestres, de dois bairros de Itaporanga”, disse o prefeito Cacheta.