04 ABR 2018
PREFEITO CACHETA ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE 50 CASAS POPULARES EM ITAPORANGA.

O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta”, assinou neste dia 2 de abril, na Secretaria de habitação em São Paulo, o convênio junto ao governo estadual, para a liberação de recursos, para a construção de 50 casas populares em Itaporanga.

Para conseguir a liberação dos recursos para a construção das casas, o prefeito Cacheta esteve por diversas vezes em São Paulo, levando documentações, fazendo reuniões com a secretaria e Habitação e na CDHU.

A equipe da Secretaria de Obras da atual administração produziu a documentação exigida pela CDHU, enviou ofícios e o prefeito acompanhou diretamente todos os procedimentos para que a população Itaporanguense possa ter acesso a mais moradias populares.

Finalmente, neste dia 02/04/2018, O prefeito Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” assinou a formalização do convênio para construção de 50 casas.