19 JUN 2018
Prefeito Cacheta recebe a visita do deputado Chedid
Cacheta apresentou o deputado à equipe de funcionários da prefeitura e a alguns vereadores e secretárias que aproveitaram para pedir auxílio do estado para melhorias na cidade. Chedid se comprometeu a ajudar na área de Educação, Saúde, Turismo e a APAE de Itaporanga, assim como assinou um ofício que destina o valor de 250 mil reais em verbas para a infraestrutura de Itaporanga.

No dia 11 de junho, o prefeito de Itaporanga Vilson Aparecido Rodrigues “Cacheta” recebeu a visita do Deputado Estadual Edmir Chedid (DEM), de Bragança Paulista, que está em seu sexto mandato e é o presidente da Comissão da Saúde do estado de São Paulo.

Cacheta apresentou o deputado à equipe de funcionários da prefeitura e a alguns vereadores e secretárias que aproveitaram para pedir auxílio do estado para melhorias na cidade. Chedid se comprometeu a ajudar na área de Educação, Saúde, Turismo e a APAE de Itaporanga, assim como assinou um ofício que destina o valor de 250 mil reais em verbas para a infraestrutura de Itaporanga.

Depois da reunião, o prefeito Cacheta levou o deputado para conhecer a igreja da Abadia, maior ponto turístico do município, e o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, que passa por reformas depois de anos.
Chedid ficou encantado com a beleza e magnitude da Abadia e prometeu incentivar o turismo local junto aos órgãos competentes. No hospital, eles foram recebidos pela administradora Fabiana que expôs os problemas enfrentados há décadas pela instituição que, mesmo com a verba anual de quase 4 milhões de reais da Prefeitura Municipal, enfrenta dificuldades para equipar a instituição e concluir as reformas iniciadas, já que o Hospital é filantrópico e atende não só Itaporanga, mas também outras 17 cidades que buscam atendimento no local. O deputado se comprometeu a ajudar também a sanar os problemas enfrentados pela instituição.

“Irei cobrar todos os compromissos que o Deputado Edmir Chedid firmou conosco na Saúde, Educação, Turismo e APAE. Se Deus quiser vamos conseguir muita verba para melhorarmos a qualidade de vida de nossa gente”, salienta o prefeito Cacheta.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024