08/10/2018 às 09:39:00
Projeto "Recicle Essa Ideia" faz palestras de conscientização para os alunos das escolas do município

Projeto "Recicle Essa Ideia" da Associação de Profissionais da Reciclagem de Itaporanga, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Prefeitura Municipal, esteve, nas últimas duas semanas, realizando palestras de conscientização sobre a importância de se reciclar com as crianças das escolas do município.

Através de vídeos educativos e palestra o projeto levou conhecimento aos alunos incentivando-os a reciclar. Para reforçar a iniciativa, as ações contaram com a participação do Super-herói do Meio Ambiente, o ITAPORION, com sua armadura toda feita de material reciclável ele luta a favor da preservação da natureza.

Todas as crianças, de todas as escolas de Itaporanga, receberão as palestras do "Recicle Essa Ideia".

O projeto já esteve nas Escolas dos bairros Cruzeirão, Cruzeirinho, Santo Antônio e Rio Verde, Cel. Vicente Russo do Amaral, Padre Osvaldo G. Paulo, Dom Athanázio Merkle, Prefeito Hernani Camargo e APAE.

© Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.