26 ABR 2019
TURISMO RELIGIOSO - Visita de alunos de escolas de Manduri

Nessa sexta feira 26, Itaporanga recebeu com muita felicidade um novo grupo de visitantes, onde puderam conhecer melhor a cidade e visitar a maravilhosa Abadia de Nossa Senhora da Santa Cruz.

Os alunos das escolas EMEISEF Hermelindo Prestes, EMEIEF José Manoel Errera, EMEIEF Prefeito Zoroastro Alves , da cidade de Manduri.

Chegaram abertos para adquirir conhecimento e conhecer um pouco mais sobre a bela história do local e dos Monges que ali vivem.

Cheios de curiosidade, o grupo foi recebido pelo atencioso Padre Roberto que deu as Boas Vindas e apresentou toda história e curiosidades da Abadia.

Ao passear pelas dependências da Abadia e em seus lindos bosques, os alunos foram aos poucos tirando suas dúvidas e registrando em fotos as belezas do lugar.

O ar puro, e contato com a natureza encontrado no Bosque e cemitério dos monges finalizou o passeio. Um maravilhoso local e momento para reflexão.

Durante o final de semana outros grupos estarão passando por Itaporanga e conhecendo as maravilhas desse abençoado lugar.

Conheça você também e se surpreenda!

O paz e a religiosidade que se encontra nesse local te levará para uma experiência única!

VISITE ITAPORANGA!