27 MAI 2019
CIRANDA DE ESPORTE E LAZER

DOMINGO , 26 de maio, Itaporanga recebeu o programa CIRANDA DE ESPORTE E LAZER, promovido pelo SENAR/SP em parceria com o Sindicato Rural de Taguaí e apoio da Prefeitura Municipal Secretarias envolvidas ( TURISMO E CULTURA,EDUCAÇÃO, SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE , ESPORTE E LAZER ,CRAS e também apoio da Iniciativa privada.

O evento contou com um Domingo recheado de com 5 grandes atividades realizadas simultaneamente, todas de forma GRATUITA.

As atividades foram acompanhadas por instrutores e equipe de apoio e profissionais capacitados, e tiveram passagem ou concentração das atividades no Recinto de festas ( Centro de Lazer do Trabalhador)

ATIVIDADES REALIZADAS

⭕️ PASSEIO CICLÍSTICO - COM A ORGANIZAÇÃO da MUNDO BIKE, os ciclistas passaram pelas ruas de Itaporanga e seguiram destino a Gruta Nossa Senhora das Graças.

⭕️ CAVALGADA - Saída do Barracão da Agricultura, os cavaleiros percorreram as ruas da cidade e seguiram em destino à Gruta Nossa Senhora das Graças

⭕️ CAMINHADA - A caminhada saiu da Praça João Abdalah com destino ao Recinto de Festas onde a Equipe da saúde esteve realizando testes rápidos de saúde, e alongamentos com instrutores do CRAS

⭕️ TORNEIO DE FUTEBOL - Aconteceu no Ginásio de Esporte ao lado do Recinto de Festas e contou com acompanhamento de profissionais de Educação Física organizado pelo Secretaria de Esporte e Lazer

⭕️GINCANAS CULTURAIS - as atividades concentraram no Recinto de festas contando com diversas brincadeiras, jogos e resgate das brincadeiras antigas e coletivas,acampamento de monitores e equipe da Educação Infantil.

Agradecemos a todos os participantes , colaboradores, voluntários e secretarias envolvidas pela participação e apoio para a realização desse lindo evento

As atividades se estenderam durante o dia, o Domingo foi de descontração e muita diversão.

Não fique de fora dos próximos eventos, convide sua família e amigos e participe!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/437542620160068