19 AGO 2019

VEM AÍ MAIS UMA EDIÇÃO DA MARAVILHOSA

FEIRA CULTURAL, ARTESANAL, GASTRONÔMICA E TURÍSTICA

DE 21 A 25 DE AGOSTO

A tradicional FEIRA CULTURAL, esse ano vem com uma roupagem nova, contando com a colaboração ativa de todas Secretarias, Rede de ensino ( Municipal, estadual e privada) Projeto Guri, Pequeno Aprendiz, Entidades, Associações e Artistas locais.

A FEIRA tem o Objetivo de promover a Cultura, a arte e o conhecimento a toda população, destacar os Artistas, estimular a gastronômia regional típica,e proporcionar um evento familiar, agradável, de interação, lazer, gastronomia, troca de informações, muito conhecimento e principalmente de conscientização sobre o meio ambiente.

A Feira contará com a Feira da Saúde, Exposição de artesanatos, apresentações escolares, praça de alimentação com o melhor da gastronomia tipica, Feira da Lua, além de Stands com a presença da REGIÃO TURÍSTICA ANGRA DOCE PAULISTA, ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO SÃO JOÃO BATISTA, SENAR, SEBRAE, AIPA ( Associação Itaporanguense de protetora dos animais), ASSOCIAÇÃO DE RECICLAVEIS, COMTUR, SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ e ODS ONU para conversar e tirar dúvidas sobre estes maravilhosos projetos que estão mudando a nossa cidade.

O tema abordado esse ano será a VALORIZAÇÃO DAS RELAÇÕES HUMANAS, visando ações e resgate dos valores humanos em forma de mensagens, musica e arte.

O evento contará novamente com nossa menina dos olhos, o ECO PONTO para coleta de garrafas pet.

Quem fizer a doação de garrafas poderá ganhar uma muda de árvore produzida pelo viveiro municipal, a doação acima de 5 unidades já ganha, o ECO PONTO contará com a presença de técnicos para que a população possa tirar dúvidas sobre o plantio.

Durante os dias da FEIRA teremos a honra de receber a EXPOSIÇÃO " REVOLUÇÃO DE 1932" através do MUSEU ITINERANTE - ACERVO OFICINA HOBBY , aberto a visitação ao público de 22 a 25 de agosto, no Centro de convivência no idoso (CCI), das 9:00 ás 17:00 horas.

E no DOMINGO, dia 25 de agosto, a partir das 9 H, TRADICIONAL CAVALGADA pelas ruas da cidade, promovido pelo Sindicato rural de Taguaí e SENAR/SP, convite seus amigos e familiares.

Uffaaa!!! Quanta coisa legal!!!

NÃO FIQUE FORA DESSA!!! VAMOS VALORIZAR NOSSA GENTE, NOSSA COMIDA E NOSSA HISTÓRIA!!

VISITE ITAPORANGA!!!!!!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/482876315626698