29 AGO 2019
MAPA DO TURISMO BRASILEIRO

ITAPORANGA ENTRA NOVAMENTE NO MAPA DE TURISMO BRASILEIRO.

Itaporanga integra a REGIÃO TURÍSTICA ANGRA DOCE PAULISTA, que compõem 13 cidades da nossa região, com belíssimas paisagens e condições perfeitas para o turismo.

Nosso Município se integra ao mapa dos melhores destinos turísticos do Estado, o que trará grande visibilidade e possibilidades de infraestrutura e recursos para o desenvolvimento Turístico.

O Ministério de Turismo divulgou nessa segunda feira (26/08), no diário oficial da união, o Novo Mapa do Turismo Brasileiro 2019/2021.

A partir de agora os estados e os municípios contam com novos critérios, compromissos e recomendações estabelecidas pelo Ministério do Turismo, entre ela a obrigação de participação em instância de governança e em conselho municipal de turismo (COMTUR).

Esse mapa dará ao Ministério a oportunidade de trabalhar com o foco na qualidade dos destinos e na melhoria dos serviços prestados ao turista, conseguindo atuar com ações pontuais nos municípios pertencentes ao mapa e elevar o turismo brasileiro a real necessidade que lhe cabe, oferecendo qualidade e boas experiências aos visitantes.

VISITE ITAPORANGA E SE ENCANTE!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/488489885065341