02 OUT 2019
FEIRA DO EMPREENDEDOR 2019

ATENÇÃO EMPRESÁRIOS INSCRITOS PARA A FEIRA DO EMPREENDEDOR

VEM AÍ A FEIRA DO EMPREENDEDOR 2019

O maior evento de empreendedorismo do País; a feira é uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento e fazer negócios.

A Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP, será realizada de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista.

Considerado o maio evento de empreendedorismo do País, a Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para todos que têm ou pretendem ter um negócio próprio. São esperados cerca de 150 mil visitantes.

ITAPORANGA ESTARÁ PRESENTE NESSE EVENTO E DISPONIBILIZOU JUNTO AO SEBRAE E SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 20 VAGAS PARA PARA EMPRESÁRIOS E INTERESSADOS PARA PARTICIPAR DESSA EDIÇÃO.

FIQUE ATENTO A PROGRAMAÇÃO:

SAÍDA : DIA 05/10/2019
LOCAL: PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPORANGA
HORÁRIO: 5:00 HORAS ( MANHÃ)

OBSERVAÇÃO: O TRANSPORTE SERÁ DISPONIBILIZADO PELO SEBRAE, FICANDO DE RESPONSABILIZABILIDADE DO PARTICIPANTE SOMENTE DESPESAS COM ALIMENTAÇÃO.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/509249036322759