04 FEV 2020
AMPLIAÇÃO DE REDE DE ÁGUA NO BAIRRO SANTO ANTONIO

Em uma parceria entre SABESP, Prefeitura Municipal e moradores, será efetuada uma obra de ampliação a rede de água do Bairro Santo António. A expansão beneficiará diversas ruas do bairro, facilitando a vida de dezenas de moradores.

Hoje (04/01), em reunião com o responsável da SABESP, Edson Carlos Rodrigues, o Prefeito Municipal Douglas Benini falou sobre a importância dessa parceria e que, graças a isso, os moradores que há muito não tinha acesso a água, agora podem desfrutar desse bem com a melhor qualidade.

Em breve, novos bairros receberão esse benefício!

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/2731857480193364