31 JUL 2020
EU AMO ITAPORANGA

EU AMO ITAPORANGA

Em comemoração ao mês de aniversário de Fundação e aos 175 anos da nossa CIDADE AMADA, a Prefeitura Municipal de Itaporanga e Secretaria de Turismo e Cultura, em cumprimento as ações dispostas no Plano diretor de Turismo, estão realizando uma série de ações no município diretamente e também com a participação ativa dos empresários como parceiros dos projetos.

O lindo pórtico está localizado temporariamente em frente ao nosso maior cartão postal e orgulho do nosso povo, a imponente ABADIA DE NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ que comemora também seu aniversário de Fundação dia 5 de agosto , nos enche de paz e orgulho.

Nossa homenagem os 175 anos de Fundação do Município e assim foi também disposto reverenciando o HOSPITAL E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS homenageando também nossos PROFISSIONAIS DA SAÚDE, que estão bravamente na linha de frente dessa pandemia. 😷

Quando possível use a hashtag #euamoitaporanga , assim divulgaremos sua foto declarando seu amor por nossa cidade durante todo mês de Agosto.

Lembrando que de acordo com o Decreto Estadual nenhum dos pontos turísticos estão abertos para visitação. 🚫

Prefeitura Municipal de Itaporanga - CIDADE AMADA

Veja o vídeo completo no link abaixo:

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/3162321317146976