11 MAI 2021
JARDIM DE MEL - TRANSFERÊNCIA DAS ISCAS
O professor e responsável pelo PROJETO JARDIM DE MEL e cuidados com as abelhas , realizou a transferência de Ninho-isca para as CAIXA INPA no espaço.
As iscas foram distribuídas pela Praça João Abdallah no início da implantação do projeto e agora foram transferidas para as caixas e implantadas no projeto.
Após constatada a captura de abelhas em isca pet deve-se esperar no mínimo 30 dias para fazer a transferência para uma caixa padrão. Assim passado o tempo em que o enxame é dependente do enxame mãe, e deve-se levará isca pet a noite para o local DEFINITIVO.
O projeto recebe constante a manutenção, cuidados e orientações do Professor Tadeu e vem ganhando visibilidade e notoriedade da importância desse projeto em parâmetros Ambientais, sociais e culturais na região ganhando destaque e recebendo visita de outros municípios a fim de conhecer mais a fundo o PROJETO.
Fotos: Tadeu Miyamoto

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/895930557654603