MARKETING DIGITAL - Uma Introdução
Coordenação: Ju Dias
Datas e horários:
Turma A - 20 e 22 de julho das 14h às 16h.
Turma B - 21 e 23 de julho das 10h às 12h.
Turma C - 26 e 28 de julho das 14h às 16h.
30 Vagas
Inscrições: 25 de junho a 11 de julho
Seleção: análise de ficha de inscrição
Plataforma: Zoom
Público-alvo: a partir de 16 anos
Sinopse
Cada vez mais o uso estratégico das redes sociais é de extrema importância para a manutenção e crescimento de diferentes tipos de negócios. O objetivo desse encontro é apresentar de forma simples e descomplicada, as principais redes sociais e suas ferramentas, ajudar a criar ou melhorar o perfil “comercial” de artistas e coletivos, bem como utilizá-las de forma estratégica, aumentando o engajamento com o seu público, de forma mais clara, simples e econômica.
Ju Dias é formada em propaganda e marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, trabalhou mais de 10 anos em grandes empresas, atuando na área de Marketing, Comunicação Visual e Comunicação no Ponto de Venda. Em 2017 resolveu usar o seu conhecimento e criou a Bora Lá!, uma Agência de Comunicação e Marketing Popular, que possui o objetivo de dar visibilidade através da comunicação para pequenos empreendedores, projetos sociais e culturais na periferia da Zona Sul.
- Atividade não-presencial com coordenação à distância. Os encontros serão ao vivo por meio de plataforma de reunião on-line.
- Se inscreva apenas se tiver disponibilidade para participar da atividade.
- Caso a oficina tenha mais inscritos do que o número de vagas, haverá seleção de participantes por meio da análise da ficha de inscrição pelos coordenadores.
- A confirmação da sua participação será enviada por e-mail, fique atento à sua caixa de entrada e caixa de spam.
- Todas as atividades do Programa são gratuitas.