12 JUL 2021
CAMINHO DAS ÁGUAS – GRUPO AVARÉ
CAMINHO DAS ÁGUAS – GRUPO AVARÉ
Nossos agradecimentos ao GRUPO DE AVARÉ que esteve conhecendo nosso Município através da rota de Peregrinação CAMINHO DAS ÁGUAS e suas belezas naturais.
O Grupo de Amigos e Ciclistas estiveram neste final de semana pedalando por Itaporanga e prestigiando os Bairros rurais ( Bairros São Francisco e Cruzeirinho), desbravando a rota de peregrinação CAMINHO DAS ÁGUAS.
Além de muito contato com a Natureza, o grupo teve como motivação a fé e devoção, finalizando o pedal na ABADIA DE NOSSA SENHORA DE SANTA CRUZ.
O Grupo foi recepcionado pelo Secretário de Turismo Cassiano Godoi e pela equipe da Associação de desenvolvi mento Humano São João Batista através da CENTRAL DO PEREGRINO, respeitando todos os protocolos de proteção ao COVID-19.
Lembramos que todos os protocolos de segurança são aplicados e os grupos monitorados durante todo o percurso de peregrinação.
Cumprimentamos a todos os ciclistas que concluíram o Caminho e superaram seus limites com muita força e Fé.
Adquira seu passaporte e VIVENCIE você também essa experiência!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/931964434051215