12 JUL 2021
PROJETO ENERGIA MAIS EFICIENTE EM ITAPORANGA
PROJETO ENERGIA MAIS EFICIENTE EM ITAPORANGA✅
Nos dias 13 e 14 de julho, o município de Itaporanga, irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.
A unidade móvel da concessionaria ficara localizada ao lado da Prefeitura Municipal das 9:00H as 14:30H.
A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas.
Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).
Para evitar a propagação do Coronavírus todos os protocolos de prevenção serão aplicados, devendo o cidadão comparecer com máscara e manter o distanciamento social.
Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A ação é viabilizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Itaporanga.
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4150912814954483
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024