19 JUL 2021
DEPUTADA LETÍCIA AGUIAR VISITA ITAPORANGA
DEPUTADA LETÍCIA AGUIAR VISITA ITAPORANGA✅
Esteve presente em Itaporanga neste final de semana a comitiva da DEPUTADA ESTADUAL LETÍCIA AGUIAR, representante do partido PSL no legislativo Estadual.
Sua agenda foi programada e acompanhada pelo VEREADOR FERNANDO DA ASSISTÊNCIA, PREFEITO DOUGLAS BENINI, MOACIR MEDEIROS (Presidente do PSL de Itaporanga) e Secretariado Municipal.
Itaporanga vivenciou uma oportunidade única de compartilhar seu cotidiano com uma Deputada que se mostrou presente, acolhedora e engajada nas causas públicas e sociais. A Deputada foi recepcionada na noite de sexta feira na pizzaria CANTINA DA PIZZA por Fernando, Douglas e esposas podendo apreciar já em sua chegada uma das mais deliciosas pizzas do Estado de São Paulo, e foi hospedada na nossa Abadia de Nossa Senhora DA Santa Cruz, pela pessoa do estimado padre Roberto e todos os monges, podendo vivenciar um momento de contemplação e vivencia monástica.
Já no sábado, após o café da manhã, a comitiva foi conduzida a alguns pontos turísticos de Itaporanga pelo Paulo Camargo responsável pela TURISMO URBANO , proprietário pelo buggy e passeios turísticos, que tão bem soube explanar sobre as belezas desta terra, onde secretário Cassiano Godoi cuidou deste passeio com carinho.
Estiveram também presentes na Gruta de Nossa Senhora das Graças no bairro mosteirinho, prestigiando uma das rotas do turismo religioso, e em continuidade ao tour privilegiando e conhecendo também o trabalho realizado pela CASA DO ARTESÃO , onde se encantaram com o talento dos nossos artistas.
No JARDIM DE MEL exemplar projeto de sustentabilidade, conheceram o projeto e toda sua abrangência e objetivos, podendo ainda apreciar o delicioso pastel da Dona Laura.
Em continuidade, receberam na Prefeitura Municipal representantes das nossas entidades sociais, que a convite do VEREADOR FERNANDO, vieram pessoalmente protocolar seus pedidos, este momento também foi acompanhado pelo excelentíssimo VEREADOR NILTON PIÁ. Nossa APAE na ocasião solicitou recursos para um extraordinário projeto de trabalho na recuperação de pacientes no tratamento pós covid e outro na área de acessibilidade, a CASA DA CRIANÇA solicitou recursos para custeio e adequação dos serviços. AMAI e ROTARY foram representados pela senhora Oraide da Silva e o FUNDO SOCIAL de solidariedade pela senhora Alice.
O HOSPITAL E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS de Itaporanga representado pelo nosso Vice Prefeito Sr. AUGUSTO MANOEL solicitou a Deputada recursos para implantação de uma unidade auxiliar de banco de sangue em Itaporanga, neste momento não podemos deixar de salientar a paixão e devoção do DR AUGUSTO ao defender a política de saúde em Itaporanga que foi imediatamente reconhecida pela Deputada que salientou o brilho de seus olhos ao falar de nossa cidade.
O Secretário de Educação, SR ROBERTO junto ao Prefeito DOUGLAS BENINI solicitou recursos para diversas demandas educacionais no município em destaque a de doação de equipamentos tipo tablet a todos os alunos da rede municipal, a intenção de Roberto e Douglas Benini é garantir o acesso à educação a todos os alunos em especial aos que precisam deste apoio para acesso ao ensino remoto, foi um momento de grandiosa empatia e comoção.
A comitiva seguiu ao BAIRRO CRUZEIRINHO onde foram recepcionados pela comissão representante do Bairro, SR NOZOR NOGUEIRA, NEZÃO , MARIA TEREZA, ZEZÃO e o secretário de agricultura MUCIO acompanhados de outros ilustres moradores do bairro, que na ocasião protocolaram um pedido de recursos para lajotamento do Bairro, a pedido do vereador Fernando da assistência em conjunto com o Prefeito Douglas e a comunidade do bairro.
E para finalizar com chave de ouro, a Deputada e sua comitiva foram recepcionados na casa da Inês e Sr. Zé Carlos, anfitriões e mantenedores das tradições do Bairro, onde o afeto e o amor multiplicaram o alimento e os pedidos e anseios da nossa comunidade, e a Deputada ouviu demandas sobre o turismo rural e empreendorismo do campo explanadas do Secretário Cassiano tudo isso regado a um delicioso almoço típico caipira e muito som de viola, nossa ruralidade é realmente muito rica .
Em sua fala a Deputada Leticia explanou sobre tudo eu pode vivenciar em nossa Cidade e conhecer todos os potenciais, sabendo que temos aqui boas intenções e gente disposta a trabalhar, ainda havendo muito a se conhecer, outros bairros e comunidades para visitar e pessoas a serem ouvidas ...... Itaporanga entrou em meu coração e voltaremos com toda certeza, disse a Deputada.
Agradecemos imensamente a visita da Deputada Leticia Aguiar e a todos que acompanharam esse momento e puderam fazer dessa visita uma grande experiência e vitrine do potencial de nossa Cidade.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4169856189726812
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024