20 AGO 2021
PREFEITO DOUGLAS BENINI INCLUI ITAPORANGA NO PROGRAMA NOSSA RUA E ASSINA CONVÊNIO COM ITESP.✅
O Prefeito Douglas Benini esteve nesta quinta-feira (19) no Palácio dos Bandeirantes, participando junto ao Governador João Dória, que anunciou o programa Nossa Rua.
Que terá R$ 200 milhões em investimentos estaduais para asfaltar vias de terra dos municípios paulistas.
A iniciativa em parceria com as Prefeituras vai melhorar a infraestrutura urbana de localidades sem asfaltamento, além de garantir mais segurança no trânsito, também há melhoria na qualidade de vida da população.
O Nossa Rua prevê que as Prefeituras serão responsáveis pela elaboração dos projetos executivos de cada obra para formalização do convênio na Secretaria de Desenvolvimento Regional e repasse dos recursos estaduais.
Também nesta quinta-feira, o prefeito Douglas Benini assinou um c onvênio junto ao ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), com a presença do Deputado Paulinho Pereira, a Diretora Sônia Nunes e a Vereadora Lauriane, para a regularização fundiária de imóveis urbanos no município de Itaporanga.
Dessa maneira, entregando o tão sonhado título de propriedade, proporcionando aos cidadãos a segurança de ter sua casa regularizada e viver com mais respeito e dignidade.
As conquistas não param, projetos e mais projetos não estão mais no papel, todos sendo conquistados com força de vontade e determinação de Douglas Benini e sua equipe, que mais uma vez não mediram esforços para mais essa realização em nosso Município.
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/4264629533582810
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024