24 JAN 2022
BEM VINDOS PEREGRINOS E CICLISTAS
BEM VINDOS PEREGRINOS E CICLISTAS.
O CAMINHO DAS ÁGUAS a cada dia mais tem recebido novos adeptos a desfrutar e vivenciar as maravilhas dessa Rota de devoção e fé e também muita adrenalina e aventura.
Este final de semana estiveram vivenciando o Caminho, grupos de peregrinos e ciclistas de diferentes cidades .
Nossos cordiais cumprimentos aos Grupos TELÊMACO BORBA, TAQUARITUBA, ÁGUAS DE SANTA BÁRBARA e SOROCABA , que a pé e de bike concluíram com muita fé, determinação e força suas peregrinações, chegando a ABADIA DE NOSSA SENHORA DA SANTA CRUZ.
Os Grupos foram recepcionados pela equipe da CENTRAL DO PEREGRINO, onde receberam todo suporte, direcionamento e acolhimento necessário.
ATENÇÃO: Lembramos que todos os Peregrinos e Ciclistas estão vacinados, em perfeitas condições de saúde, e recebem o acolhimento de forma separada, evitando o contato com a população neste período de Pandemia, onde são monitorados e orientados durante todo trajeto e passagem pelos Municípios, bem como a aplicação dos protocolos de segurança durante todo o Caminho e sua chegada.
Agradecemos imensamente aos GRUPOS visitantes e esperamos que possamos nos reencontrar em breve.
Itaporanga se alegra com a chegada dos Ciclistas e peregrinos, e recebe a todos de braços abertos .
VIVENCIE VOCÊ TAMBÉM ESSA EXPERIÊNCIA!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/1050145652233092