18 MAI 2022
MULHERES EMPREENDEDORAS EM AÇÃO
MULHERES EMPREENDEDORAS EM AÇÃO
Através do Sebrae, Sebrae AQUI, com apoio do Prefeito DOUGLAS BENINI através da PREFEITURA MUNICIPAL e SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA DE ITAPORANGA e PONTO DE CULTURA ANGELINO DE OLIVEIRA , um grupo de mulheres empreendedoras vem se destacando e ganhando os olhares da população através do trabalho artístico e artesanal desenvolvidos por Mulheres empreendedoras do nosso Município.
Em sua primeira participação no Encontro de Bandas e Fanfarras, o grupo apresentou a população grande variedade de produtos, guloseimas e artesanatos onde puderam comercializar seus produtos como forma de suvenires e presentes de Itaporanga.
O grupo com mais de 35 mulheres esta sendo preparado e capacitado para futuramente criarem uma nova FEIRA DE ARTESANATO E PRODUTOS TOTALMENTE MANUAIS E PRODUZIDO EM ITAPORANGA.
As capacitações ministradas pelo SEBRAE, tem o objetivo de preparar este grupo, qualificando em cada etapa de uma empresa, como: marketing, precificação , estratégia de vendas, trabalho em grupo, qualidade do produto e técnicas de criação.
O curso é totalmente gratuito E votado a pessoas que possuem aptidão ou interessados trabalhar com o artesanato, priorizando o artesanato local e valorizando o trabalho artesanal como fonte e opção de renda familiar.
APROVEITE ESTA E OUTRAS OPORTUNIDADES PARA SE QUALIFICAR!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02JE7QHAHbburw1DCsrTqyhik6x8oDJrUfpngiXQZZCguMAejFznwVAvveeKQNgn1xl