25 MAI 2022
SEBRAE E MULHERES EMPREENDEDORAS EM AÇÃO
SEBRAE E MULHERES EMPREENDEDORAS EM AÇÃO
Aconteceu na noite desta terça feira ( 24), mais um encontro do GRUPO DE MULHERES EMPREENDEDORAS de Itaporanga, um curso de preparação empresarial para mulheres empreendedoras do nosso Município.
Com total apoio da Prefeitura de Itaporanga, através do Prefeito Douglas Benini, junto ao Sebrae e Sebrae Aqui ( unidade ITAPORANGA) que promovem pela primeira vez no Município de Itaporanga o PROGRAMA MAIS MULHERES EMPREENDEDORAS.
O Grupo recebeu neste encontro, a presença do Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Sr. José Eduardo Martelli e Eduardo Galvão Analista de Negócios Sebrae , além do Auditor Publico Interno do Município Rodrigo Leme, levando informações e motivação o grupo que esta se preparando para atuar no mercado de trabalho, onde o objetivo no final desta formalização é a criação de uma nova feira artesanal e itinerante como futuro atrativo turístico e fomento ao artesanato e produtos artesanais.
Este foi o 2º de 10 encontros com trocas de experiências e conhecimento, com o objetivo de alavancar as vendas e o aumento do faturamento dos negócios formalizados.
Você que é Mulher, formalizada como MEI e quer aumentar suas vendas, venha participar do programa MAIS MULHERES EMPREENDEDORAS. É GRATUITO e as VAGAS são limitadas.
Entre em contato no número 15 99660-6590 e saiba mais.
É a Prefeitura Municipal e Sebrae juntos trabalhando em prol da população de ITAPORANGA. Participe!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02TtFeAXSTvcxd6TXiwgHQAUSMbSuxoBmbUvvc4E1ykJBpEtDXUWwPofSMcjJJ8rqDl