11 AGO 2022
PROGRAMAÇÃO OFICIAL - Aniversário de Fundação Itaporanga
👏👏💥 PARABÉNS ITAPORANGA 💥👏👏
🚨 PROGRAMAÇÃO OFICIAL ✅
👉 A Prefeitura Municipal de Itaporanga tem a honra de convidar toda população e visitantes a prestigiar as festividades em comemoração ao aniversário de Fundação do Município.
👉 As festividades acontecerão nos dias 19 a 21 de agosto, com programação especial, na Praça João Abdallah.✅
🚨 Gostaríamos de ressaltar que o EVENTO É TOTALMENTE GRATUITO, não havendo a necessidade de compra de ingressos ou doação de alimentos para acesso as festividades, com exceção do Jogo das Estrelas, no qual será necessário a doação de 1 kilo de alimento para adentrar ao estádio, com as doações revertidas ao Fundo Social de Solidariedade e Casa da Criança.
🟢 O Evento contará com diversas atrações musicais, Intervenções Culturais, Feira Gastronômica, Feira de Artesanato e pela primeira vez, receberá o 1º FEIRÃO DE OFERTAS DO COMÉRCIO LOCAL.
PROGRAMAÇÃO OFICIAL:
🟢19/08 – SEXTA FEIRA (PRAÇA JOÃO ABDALLAH)
👉19:00H: INÍCIO DAS FESTIVIDADES
👉20:00 H: ABERTURA OFICIAL COM GRUPO BATE BOLA
👉22:00 H: SHOW COM JEAN E JÚLIO
___________________________________________________________________
🟢20/08 – SÁBADO
👉13:00H: ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ITAPORANGA X 3 LAGOAS – MT (ESTÁDIO ÂNGELO VOLPI)
👉15:00 H: JOGO DAS ESTRELA- SELEÇÃO BRASILEIRA MASTER X ITAPORANGA MASTER (ESTÁDIO ÂNGELO VOLPI)
👉19:00 H: INÍCIO DAS FESTIVIDADES (PRAÇA JOÃO ABDALLAH)
👉22:00 H: SHOW COM JAIR SUPERCAP SHOW (PRAÇA JOÃO ABDALLAH)
__________________________________________________________________
🟢21/08 – DOMINGO (PRAÇA JOÃO ABDALLAH)
👉15:00 H: FEIRÃO DE OFERTAS DO COMÉRCIO
👉15:30 H: SHOW COM VICTOR HENRIQUE E BANDA
❤️OBS: PARQUE INFANTIL GRATUITO PARA CRIANÇAS ❤️
___________________________________________________________________
🟢 CONVIDE SUA FAMILIA E AMIGOS E VENHA COMEMORAR CONOSCO AS FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DA NOSSA CIDADE AMADA.

Mais detalhes no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02LxWie8eyvu4trtUZv5CgGmFfKcn1HcSgvLBdimrwTe32mgWP7i2qzDnj7ubtSpx3l