26 SET 2022
Espetáculo CIRCO DO MAZÃO da CIA TEATRAL ROBATTINI
Respeitável Público...📸
Assim aconteceu no último dia 24 de Setembro ( sábado) à apresentação do Espetáculo CIRCO DO MAZÃO da CIA TEATRAL ROBATTINI, que trouxe alegria e muita diversão para as crianças e adultos que estiveram presentes.
A divertida apresentação aconteceu na sala de eventos do CRAS, através de Parceria da Prefeitura Municipal, e com total apoio das equipes das Secretarias de Turismo e Cultura, Secretaria de Assistencial Social e Coordenação do CRAS, que não mediram esforços para a realização deste evento.
A noite de sábado foi muito divertida e cheia de risadas do público através das histórias contadas pelos Palhaços Salsinha e Mazão, da trupe CIRCO DO MAZÃO.🤡
Com casa cheia, os presentes se divertiram com a história, números de mágica e muita interação com o público na noite.
A Cia Robattii, na presença do Sr Wiber, interprete do Palhaço Salsinha e outros personagens, juntamente com sua equipe atuam de maneira itinerante, se apresentando em diversos municípios mantendo a preservação da cultura e o Circo VIVO em formato de teatro.
A Coordenadora do CRAS Franciane Vilen Marques ressaltou a importância desta ação e o quando foi gratificante receber esse espetáculo nesta Comunidade, motivando ainda mais a estarem proporcionando novos momentos como este de lazer e cultura aos Munícipes e, assim pretender trazer novas apresentações como Cinema e Apresentações Culturais ao Local e a Comunidade.
“A interação das crianças e a participação ativa dos pais e moradores motiva ainda mais a realização de Eventos culturais neste e outros Bairro e Comunidades, que dificilmente tem acesso a esse tipo de arte quando se trata de pequenos Municípios como o nosso”, completou o Secretário de Turismo e Cultura Cassiano Godoy.
A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Douglas Benini tem lutado diariamente para trazer e oferecer a nossa população momentos de lazer e inserção da Cultura, Arte e Lazer ao Município.
Agradecemos imensamente a CIA TEATRAL ROBATTINI pela parceria, dedicação e respeito a arte e ao nosso Município.
👉Confira como foi um pouco deste lindo Espetáculo.📸

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0DyNXkqHV3TXNimJ3BTG7QNr3LvrxMyCECZVdCYXgNgNx2FMeRZtuFu2Ah5mt4ozol