27 SET 2022
SEBRAE DE ITAPORANGA EM AÇÃO
SEBRAE DE ITAPORANGA EM AÇÃO.
Através de parceria da Prefeitura Municipal, Secretária de Turismo e Cultura e com acompanhamento e Direção do SEBRAE AQUI e Unidade SEBRAE/SP, ACONTECEU um dia de visita e muito conhecimento na MAIOR FEIRA DE BELEZA DA AMERICA LATINA, na cidade de São Paulo.
A BEAUTY FAIR é uma das maiores Feiras do Mundo voltado para área de beleza, estética e inovação. Assim a Equipe Sebrae levou 18 empresários de nosso Município voltado a essa especifica área.
Foi um workshop de muito conhecimento, técnicas, novos produtos e procedimentos, oferecendo a nossos empresarios a possibilidade de estar antenado e atualizado.
Esta e outras oportunidades são oferecidas pelo Sebrae em diferentes áreas a profissões, bem como todo tipo de atendimento e consultoria, bem como aconteceu no ultimo dia 10 de SETEMBRO.
Após a viagem o grupo se reuniu e mediante acompanhamento do Sebrae para sanar duvidas e criar novos meios e possibilidades de negócios a a partir do que visualizaram na Feira.
O SEBRAE está disponível para atender todos os empresarios e interessados em empreender e se capacitar para operar da melhor maneira no mercado de trabalho.
Faça uma visita a nossa unidade SEBRAE AQUI e descubra todas as possibilidades e capacitações para o seu negócio.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0Xexsg611Mt9xEnwnTgorzNXmG2A5x8e5yh65Zkga7YFULXoh1QY2hGXiyJaxppQvl