13 OUT 2022
INAUGURAÇÃO - LOJA DE ARTESANATO LOCAL "FEITO À MÃO"
INAUGURAÇÃO - LOJA DE ARTESANATO LOCAL "FEITO À MÃO"🥰
LOJA DE ARTESANATO FEITO À MÃO + POSTO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS
A Rodoviária Municipal de Itaporanga passa a contar agora, com além do POSTO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS a nova LOJA DE ARTESANATO DE ITAPORANGA.
A charmosa loja “FEITO A MÃO”, foi inaugurada nesta terça – feira ( 11/10) e chegou trazendo cor e alegria a Rodoviária Municipal, que recebe o embarque e desembarque de centenas de Pessoas diariamente.
Além da nova loja, o local também abriga o POSTO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS do Município, onde o visitante pode adquirir todas as informações necessárias sobre passeios, pacotes, atrativos, hospedagem, transporte e meios de alimentação, e agora também pode conhecer e levar pra casa uma gama de produtos artesanais como lembranças e souvenires de Itaporanga e degustar de produtos típicos da nossa culinária.
O Prefeito Douglas Benini, juntamente com os Vereadores Renilson Queiroz e Nilton Piá, e toda sua equipe de Secretariados, acompanhado da grande incentivadora e parceira Inês Jardim, representando a AMAC (Associação Mão Amiga do Bairro Cruzeirinho) e todos nossos artesão e membros do COMTUR inauguraram nossa tão sonha Loja. Cujo objetivo é fomentar o artesanato e artesãos locais.
“Uma nova Página está sendo escrita na História de Itaporanga, onde o trabalho da administração Municipal e apoio do Legislativo almejam cada vez mais oferecer oportunidade de negócios e comercialização dos produtos do nosso Município. Hoje nossos artesãos tem local estratégico e com fluxo diário permanente de pessoas para explorar seus produtos, além do constante apoio que é oferecido aos artesãos do SEBRAE e SENAR na capacitação e melhoria gradativa na qualidade dos seus produtos e formalização profissional.” concluiu o Prefeito Douglas.
A loja FEITO Á MÃO é uma parceria da Prefeitura Municipal de Itaporanga com a SECRETARIA DE TURISMO e AMAC ( Associação Mão Amiga do Bairro Cruzeirinho), com objetivo de fomento cultural e turístico do município e seus artesãos.
FAÇA UMA VISITA A LOJA DE ARTESANATO FEITO À MÃO E ENCANTE-SE COM O TRABALHO DOS NOSSOS ARTESÃOS.
Se você é artesão, possui produção de artesanato e tem interesse em participar da Loja, Faça seu no link abaixo: ( vagas Limitadas).
Esse é um trabalho da Prefeitura Municipal a favor do desenvolvimento do Município, geração de renda e qualidade de vida ao nosso cidadão.

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0WxMmesEqB5Pr4inREdjmiPvo8n4MsJ31tiByeD9tQ49nmQLpu5gMEY3KqF7yfHjl