
CURSO EM AÇÃO: ARTESANATO EM CABAÇA
CURSO TOTALMENTE GRATUITO

Através da Prefeitura Municipal em parceria com o SINDICATO RURAL DE TAGUAÍ, SENAR e SEBRAE / SP – unidade ITAPORANGA e Secretaria de Turismo e Cultura de Itaporanga, está acontecendo a aplicação de mais um curso exclusivo á COMUNIDADE INDÍGENA TEKOÁ PORÃ.

Desta vez a Comunidade esta recebendo o curso de ARTESANATO EM CABAÇA que esta sendo aplicado dentro do espaço de eventos da comunidade indígena.

O CURSO acontece entre os dias 28 de novembro a 1ª de dezembro, com aulas PRATICAS E TEORICAS com o objetivo de explorar, melhorar e incrementar o ARTESANATO EM CABAÇA que já é produzido entre os membros da Comunidade Indígena.

O curso é totalmente votado a Aldeia Indígena, visando a melhoria e qualidade dos artesanatos produzidos, qualificação e Geração de renda familiar a Comunidade.

A Administração Municipal, através do PREFEITO DOUGLAS BENINI, tem lutado e investido muito para oferecer cursos gratuitos no Município em diversas áreas, visando o atendimento da população, legalizando e qualificando nossos munícipes para o mercado de trabalho em diferentes áreas.

Confira como esta sendo aplicado este curso!
Veja mais fotos no link abaixo:
https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02VuS2SS1bYs1L7hjCxi8kQM1MjVQVwtS3WXPqcqVM23KWUZ2rVbGSFEVQfMxejrT9l