30 JAN 2023
CAMINHO DAS ÁGUAS GANHARÁ 2 NOVOS RAMAIS
CAMINHO DAS ÁGUAS GANHARÁ 2 NOVOS RAMAIS
O CAMINHO DAS ÁGUAS a cada dia mais tem recebido novos adeptos a desfrutar e vivenciar as maravilhas dessa Rota de devoção e fé e também muita adrenalina e aventura.
O sucesso do Caminho tem chamado à atenção e despertado interesse de diversos municípios a se integrar a Rota.
Através da AMVAPA e dos Criadores do Caminho ( Sarg. Amilton e Sarg. Napolitano), aconteceu neste final de semana, o 1º PASSEIO EXPERIMENTAL de reconhecimento dos 2 novos futuros ramais ( ramal Manduri – ramal Avaré).
O evento contou com mais de 70 ciclistas participantes, com equipe de apoio e muita adrenalina dos ciclistas que estiveram vivenciando o Caminho.
Os Grupos receberam todo suporte, direcionamento e acolhimento necessário na realização do percurso.
O caminho das Águas é uma das principais rotas de peregrinação e ciclo-turismo do interior Paulista, recebendo milhares de peregrinos e ciclistas durante todo o Ano. Vale ressaltar que no ano de 2022 estiveram na rota mais de 2.000 pessoas.
Itaporanga se alegra com a chegada dos romeiros e ciclistas e recebe a todos de braços abertos.
VIVENCIE VOCÊ TAMBÉM ESSA EXPERIÊNCIA!

Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid02eks3FDqGpY3hpzSmAvXk2EF1gKmMhcdWg2egpUPUZjuYBX8c3TegtNr29fMw2vdnl