29 MAR 2023
CAMINHO DAS ÁGUAS – RECONHECIMENTO DA ROTA
CAMINHO DAS ÁGUAS – RECONHECIMENTO DA ROTA
Nossos agradecimentos aos amigos CAPITÃO AMILTON, DENILTON, EDER, HEVERTON E JAQUE - da cidade de AVARÉ - RESPONSÁVEIS PELA ORGANIZAÇÃO DO PEDAL que acontecerá no dia 2 DE ABRIL, que contará com mais de 150 ciclistas de toda região, somando mais de 16 cidades que chegarão em Itaporanga neste Domingo próximo.
O Grupo de Amigos e Ciclistas estiveram pedalando pela rota para um reconhecimento do trajeto desde Piraju até Itaporanga , afim de melhor organização das paradas e pontos de apoio para a realização do pedal.
Com mais de 150 ciclistas confirmados e a rota repleta de visitantes, as Cidades integrantes do CAMINHO estarão recepcionando e acolhendo os ciclistas durante sua passagem pelo Município.
O Grupo foi recepcionado pela equipe da Associação de desenvolvi mento Humano São João Batista através da CENTRAL DO PEREGRINO e puderam conhecer melhor um pouco da história grandiosa ABADIA DE NOSSA SEMNHORA DA SANTA CRUZ, ponto final da Rota.
Cumprimentamos a todos os ciclistas que concluíram o Caminho e superaram seus limites com muita força e Fé.
Adquira seu passaporte e VIVENCIE você também essa experiência!

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0US6fJedfrQCvVGUwjpDLqBajHYQMdPLABfTtB1tEmPF4W91r334na896ijjEuKCpl
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024