05 JUN 2023
NESTE DOMINGO - FEIRA ARTE NA PRAÇA (ESQUENTA DE SÃO JOÃO)
👉 NESTE DOMINGO - FEIRA ARTE NA PRAÇA (ESQUENTA DE SÃO JOÃO)
Acontece neste DOMINGO (11/06), mais uma edição da FEIRA ARTE NA PRAÇA – EDIÇÃO ESQUENTA DE SÃO JOÃO , que trará muita arte, guloseimas, artesanatos, negócios e culinária para Praça João Abdallah.
A FEIRA ARTE NA PRAÇA tem como objetivo divulgar e comercializar os artesanatos e trabalhos artísticos dos artesãos de Itaporanga, além de promover a gerar renda aos artesãos a FEIRA também traz delicias da culinária local e lazer aos visitantes.
Em ritmo de SÃO JOÃO, a Feira de Artesanato te espera com muita diversão e as delicias das festas Juninas na Rua coberta da nossa Praça!
A Feira conta também com parque Infantil e interação entre o comercio local como apoio cultural e incentivo aos artistas.
O Prefeito Douglas Benini, através da Secretaria de Turismo e Cultura oferece apoio e formalização a todos os interessados em atuar nesse seguimento, voltado a economia criativa e geração de renda familiar.
Convide sua Família e Amigos para prestigiar nossa essa FESTANÇA e divirta-se!

Mais informações no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0Jg6oPPQqfvRvE6rBZbDHnPvNudBBzEwh7iD5H7zr6rhuEFQeLbjU44TpAxzCoCLml