29 JAN 2024
🏆 SUCESSO NA COPA DE FUTEBOL DE BASE: ITAPORANGA SP COROA CAMPEÕES EM GRANDE EVENTO! 🌟
Itaporanga SP foi palco de uma emocionante Copa de Futebol de Base, realizada de 20 a 27 de janeiro, que reuniu mais de 20 times de toda a região. O evento foi um verdadeiro sucesso, com partidas acirradas e talentosos jovens atletas mostrando todo o seu potencial.
🏅 OS GRANDES CAMPEÕES:
Sub 11:
🏆 CAS – Santa Cruz do Rio Pardo: CAMPEÃO
Sub 13:
🏆 Gralha Azulis – Curitiba PR: CAMPEÃO
Sub 14:
🏆 Laranja Mecânica - Arapongas PR: CAMPEÃO
🥈 Gralha Azulis – Curitiba PR: VICE-CAMPEÃO
Sub 15:
🏆 Américo Brasilienses: CAMPEÃO
Sub 16:
🏆 Itaporanga: CAMPEÃO
🥈 ASX Sorocaba: VICE-CAMPEÃO
🙌 GRATIDÃO AOS RESPONSÁVEIS PELO SUCESSO:
A Prefeitura de Itaporanga SP expressa sua imensa gratidão ao prefeito Douglas Benini, que ofereceu total apoio para a realização desta copa, demonstrando seu comprometimento com o esporte local. Um agradecimento especial ao Secretário de Esportes, Edson Vilela, e ao treinador João Everton, que desde o início estiveram dedicados para que o evento fosse um verdadeiro sucesso.
👏 UNIÃO E SOLIDARIEDADE:
A Copa de Futebol de Base não apenas promoveu a competição saudável entre os times, mas também contribuiu para o Fundo Social de Solidariedade de Itaporanga SP. Agradecemos calorosamente a todas as pessoas que trabalharam no bar do Fundo Social, pois o dinheiro arrecadado será direcionado para ações solidárias na comunidade.
A comissão de esportes agradece imensamente às diretoras, cozinheiras e a todo pessoal da secretaria da educação que, em todos esses dias, cuidaram para que todos os atletas tivessem uma boa hospedagem na cidade de Itaporanga.
Agradecemos também ao Sr. Vicente de Paula, responsável pela sede da Congregação Mariana, que cedeu o local para que os atletas também pudessem ficar hospedados.
Agradecemos também à Polícia Militar e ao SAMU, que estiveram todos os dias de prontidão em todos os jogos para garantir que tudo ocorresse bem.
🌟 PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES E ENVOLVIDOS! A COPA DE ITAPORANGA FOI UM VERDADEIRO SHOW DE ESPORTE E UNIÃO! 🌟

Veja mais fotos no link abaixo:
Fonte: https://www.facebook.com/prefeituraitaporanga/posts/pfbid02ND7RFJU9r57c8cKoxqh8fomqhMWJCvNYa3oZmzKXrookghmqJsV5sSGzT5krnU8vl