Confira as fotos da 5ª edição da CORRIDA SOLIDÁRIA DE ITAPORANGA , um evento realizado em prol da comunidade Coração de Maria! Com mais de 270 atletas inscritos representando 32 cidades da região, a corrida foi um verdadeiro sucesso.
Este ano, a prova contou com um trajeto inédito e especial, passando por alguns dos principais pontos turísticos da cidade. Os atletas foram recepcionados no Mirante, na entrada da cidade, ao som da talentosa Banda Musical de Itaporanga, que trouxe ainda mais energia e motivação para os participantes. O percurso também incluiu a passagem pela imponente Abadia de Nossa Senhora da Santa Cruz, um verdadeiro cartão-postal de Itaporanga, além das principais ruas da cidade. Para garantir o bem-estar dos corredores, diversos pontos de hidratação foram estrategicamente distribuídos ao longo do trajeto.
Os registros fotográficos ficaram por conta do talentoso fotógrafo Itaporanguense Maicom Santos, que capturou cada momento especial dessa linda celebração esportiva.
Itaporanga agradece a todos os atletas e visitantes que participaram e celebra o grande número de munícipes que marcaram presença, muitos deles conquistando lugares no pódio.
O evento foi organizado pela equipe de corrida CORRENDO COM HUMOR, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Esporte, Turismo e Cultura. Além disso, contou com a dedicação de diversos funcionários e voluntários, que tornaram essa iniciativa solidária possível.
O prefeito Fábio Benini esteve presente, prestigiando o evento e reforçando a importância do esporte e do lazer para a qualidade de vida da população.
Confira as fotos e reviva os melhores momentos dessa incrível corrida!


Mais informações e fotos no link:
https://www.facebook.com/turismoeculturaitaporanga/posts/pfbid0G6C3MrU29s6JLTMFC8q68rw5nUFuN9BmvCQKRQa7nMZBaMKEwmwyP2jPiAeymEhSl