10 AGO 2011
Fundo Social de Itaporanga agradece apoio na Campanha do Agasalho 2011

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaporanga, Maria de Fátima Nunes Rodrigues, juntamente com a chefe do Departamento de Cidadania Social, Edna Camargo, agradecem a população itaporanguense por ter, mais uma vez, correspondido e mostrado muita solidariedade, doando mais de 23.000 peças de roupas e agasalhos para Campanha do Agasalho 2011.

Ambas agradecem também as empresas ELEKTRO, SABESP, Marilu Magazine, Incospel, a Maçonaria, as escolas municipais, estaduais e particulares, as polícias Civil e Militar, e o pastor Leonel, da Igreja Batista que participaram da arrecadação das doações.

Agradecem principalmente a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lú Alckmin pelas doações ao município e ao senhor Amantino Camargo, empresário da cidade de Sorocaba que todo ano colabora com a campanha, fazendo doações de cobertores.

A diretora Edna informou que depois de coletadas, as doações(roupas, agasalhos e cobertores) foram pré-selecionadas e classificadas por tamanhos e quantidade de pessoas das famílias beneficiadas, e entregues a essas, atingindo assim com eficiência os objetivos da Campanha do Agasalho 2011.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024