10 AGO 2011
Itaporanga recebe equipes de Futsal de Itaberá

Neste sábado(6), as equipes masculina e feminina de futebol de salão que fazem parte das Escolinhas de Futsal de Itaberá coordenadas pelo SEMEEI compareceram no Conjunto Poliesportivo “Aldrovando Antunes” para um evento amistoso com as Equipes de Futsal do CRAS e Projeto Esporte Social conduzidas pelos professores Célio e Tadeu.

O encontro serviu como preparação para ambas equipes que visam organizar seus atletas para futuros campeonatos da Região nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Itaporanga participou com os alunos que fazem parte do Projeto de Futsal desenvolvido pelo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, já que ainda não iniciaram oficialmente as inscrições para o Futsal do Projeto Esporte Social.
Um dos principais jogos das disputas foi marcado pela vitória de Itaporanga 6x5 Itaberá na categoria Sub-11 masculina. Foi a segunda derrota de Itaberá, uma vez já que Itaporanga a havia vencido por 7x6 no dia 23 de julho. Itaberá também marcou grande presença no Sub-15 Feminino, num jogo muito disputado.

Também foram realizadas quatro partidas entre as categorias sub-10, sub-11, sub-13 e sub-15 masculino, que reuniu crianças e jovens dos Bairros CDHU 1 e 2, IAFAN, BNH, Vila Alvorada, Centro, Campinho e Vila São Pedro. Segundo os professores Tadeu e Célio foi uma idéia que surgiu com intuito de conhecer novos talentos para as equipes de base.

Os professores do Projeto Esporte Social organizadores do evento agradecem a Polícia Militar, Conselho Tutelar e Secretaria de Saúde que compareceram no local dos jogos dando apoio ao evento.

Acompanhe as movimentações esportivas no blog do Esporte Social

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024