04 MAR 2020
1ª AULA DA UNIVESP EM ITAPORANGA

A Prefeitura Municipal de Itaporanga firma importante parceria para oferecer, através da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), cursos superiores gratuitos na modalidade de Ensino à Distância. Os cursos são totalmente gratuitos e atenderão Itaporanga e região.

Os alunos contarão com a assistência permanente de tutores, com orientação da UNIVESP, os cursos serão realizados por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem , plataforma on-line, nele os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com os tutores.
Em Itaporanga, o pólo universitário funcionará na EM Dom Athanázio Merkle.

VINCULADOS À PÁGINA: