04 MAR 2020
NOSSA RAINHA NA MAIOR UNIVERSIDADE DA REGIÃO

UniFSP coroará a Rainha 2020 com um dos mais esperado e importante prêmio para qualquer garota ....SEU FUTURO PROFISSIONAL

A escolha da Rainha de Itaporanga será em grande estilo , onde a Eleita além de representar o município durante o ano de 2020 ainda terá a oportunidade de investir no seu futuro profissional

A UniFSP premiará nossa escolhida a Rainha com um CURSO SUPERIOR!

O Centro Universitário Sudoeste Paulista é responsável por pesquisas para a prevenção e melhoria da qualidade de vida dos moradores de Avaré e região e pelo atendimento anual de milhares de pessoas que passam pelas dependências das clínicas universitárias.

Em seu percurso histórico como Instituição de Ensino Superior, a UniFSP apresenta um contínuo processo de evolução, por meio da crescente inserção de cursos, programas e serviços a que tem se dedicado e causado importantes reflexos na comunidade acadêmica e na sociedade como um todo.

Os cursos do Centro Universitário Sudoeste Paulista estão relacionados com a vocação e missão da Instituição, atendendo as demandas e as necessidades do contexto regional onde está inserido, cumprindo, então, o seu papel, na busca pelo desenvolvimento sustentável e pela contínua preservação da qualidade de ensino.

A premiação será de acordo com o regulamento estabelecido pela faculdade.

A ganhadora deverá cumprir todos os quesitos do contrato e regulamento com a Faculdade

Tá esperando o que ? Faça sua inscrição e coroe seu Futuro profissional

As inscrições serão até essa quarta feira até as 17:00 horas